14 outubro 2008

Manteremos nossa mobilização contra o Pontal do Estaleiro!

Amigos,

Mesmo com o adiamento da votação do projeto Pontal do Estaleiro para o dia 29, mantemos nossa mobilização e estaremos presentes na Câmara a partir das 8h para dar maior visibilidade a nossas posições.

É como se a votação fosse amanhã!

A imprensa ficou de comparecer para ouvir o nosso lado.

Então, vamos fazer o que havíamos combinado, apenas não haverá votação no turno da tarde, então poderemos retornar a nossas casas e empregos com nossa tarefa cumprida.

http://www2.camarapoa.rs.gov.br/default.php?reg=7446&p_secao=56&di=2008-10-14

Da página da Câmara Municipal:

Pontal do Estaleiro: votação adiada para o dia 29
A votação do projeto Pontal do Estaleiro, prevista para acontecer nesta quarta-feira (15/10), ocorrerá somente após o segundo turno das eleições municipais. A decisão foi tomada nesta terça-feira (14/10), durante reunião da Mesa Diretora e de líderes partidários da Câmara Municipal. A nova data sugerida para a votação é 29 de outubro.
O presidente da Casa, vereador Sebastião Melo (PMDB), considera a matéria de extrema importância para a cidade. "Após o segundo turno, teremos um ambiente mais tranqüilo, evitando que o debate eleitoral seja transferido para o Plenário da Câmara", disse.
O projeto de lei que trata do Pontal do Estaleiro é subscrito por 17 vereadores e propõe a revitalização urbana da orla do Guaíba, em trecho localizado na Unidade de Estruturação Urbana (UEU) 4036.
Conforme o texto, o projeto para o Pontal do Estaleiro - também conhecido como Ponta do Melo - é classificado como empreendimento de impacto de segundo nível por sua proposta de valorização dos visuais urbanos e da atração turística pelas atividades previstas.

Assessoria de Imprensa CMPA